Penteado Giovana Antonelli em Salve Jorge

Olá Girls,
Rolou na novela Salve Jorge um desfile baphonico inspirado na Turquia,e Helô,personagem vivida por Giovana Antonelli usou um penteado lindíssimo,um rabo de cavalo com trança escama de peixe.
O site da novela divulgou o passo a passo e quero mostrar para vocês porque é lindo e dá prá copiar.
 
Se inspire e arrase como Helô (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Passo 1, 2 e 3 (Foto: Salve Jorge/ TV Globo) 

Passo 1 - Comece fazendo uma escova no cabelo, não muito lisa, e depois faça um rabo de cavalo alto - confira a altura na foto.
Passo 2 - Para dar mais comprimento, use um aplique um pouco maior que o rabo de cavalo. Para colocá-lo, use mechas do aplique e vá prendendo em volta do rabo com grampo de cabelo.
Passo 3 - Para finalizar o rabo, pegue uma mecha do cabelo e enrole em volta do elástico e prenda com um grampo. 

Passo 4, 5 e 6 (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Passo 4 - Para tirar o frizz, use um spray fixador. Inicie a trança de escama de peixe pegando três mechas finas e comece a trançar.
Passo 5 - Divida o rabo em duas partes. Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme.
Passo 6 - Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. Prenda a ponta com um elástico de silicone e pronto.

Quem arrisca?

0 comentários:

Postar um comentário