Nativa Spa Argiloterapia Pré Shampoo purificante

Olá Girls,
Testei o pré shampoo purificante argiloterapia e aprovei!!Porquê?
Bem,em primeiro lugar,vamos ao que o produto promete:

"Sabia que você pode recuperar a beleza dos seus fios antes mesmo da lavagem? A linha de argiloterapia de O Boticário traz a energia renovadora da terra para cuidar de todas as etapas de limpeza e hidratação do seu cabelo.
O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante. Indicado para todos os tipos de cabelo, o pré shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios.Sinta o poder da argila se tornar um verdadeiro tratamento para os seus fios."


  
Este produto é um pré shampoo esfoliante,feito para remover oleosidade e impurezas do couro cabeludo.Eu estou usando o produto há 05 semanas e já posso dizer o que achei:O produto é verde com alguns grânulos bem pequenos,tem consistência de gel e  um cheirinho suave que lembra pinho,menta.No momento da aplicação você já sente um frescor delicioso no couro cabeludo.Aplico em todo o cabelo de  deixo uns 10 minutinhos.Enxaguo e aplico o shampoo normalmente.
 Sinto o couro cabeludo bem limpo e com uma sensação deliciosa de refrescância ,os fios também ficam bem limpos mas não é tão perceptível nesse momento,mas depois da lavagem completa,percebe-se o cabelo bem mais limpo e com muito mais brilho..Não resseca os fios.
Eu uso 01 vez por semana.Lembrando que meus cabelos não tem luzes ou química,somente tintura tonalizante. Super aprovado!!!




0 comentários:

Postar um comentário