Resenha Shampoo Nativa Spa brilho e maciez o Boticário

Olá Girls,
Eu tenho uma obsessão capilar,BRILHO.Ai como adoro aqueles cabelos sedosos e brilhantes que espelham no sol e roubam a cena nas fotos.Cabelo cuidado com cara de saudável pode transformar uma pessoa né?
Por isto vivo na saga :busca por shampoos doadores de brilho.Meu cabelo não tem luzes ou mechas,somente shampoo tonalizante cor castanho natural e tenho raiz oleosa e pontas secas,por favor levem isto em consideração.O shampoo que estou usando e quero mostrar para vocês é o Nativa spa brilho e maciez do Boticário.



Proposta:
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Cuidar dos cabelos, tomar um banho gostoso, hidratar a pele, massagear os pés. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos macios e com brilho! Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem deixar seu cabelo opaco e sem vida. O shampoo Brilho e Maciez limpa suavemente os fios deixando-os soltos, hidratados e deliciosamente perfumados. Sua formulação foi desenvolvida com ingredientes que intensificam e prolongam o brilho dos cabelos, além de deixá-los macios e sedosos.



Realidade:
O shampoo é verde clarinho e tem cheiro de Aloe Vera,suave e gostosinho.Ele realmente dá uma sensação de limpeza gostosa no cabelo e bastante brilho.Tirou bem a oleosidade da minha raiz e não ressecou as pontas,meu cabelo ficou hidratado,macio e soltinho.Com certeza continuarei a usá-lo.


APROVADO!!!!

A embalagem vem com 400ml e custa R$21,99.




0 comentários:

Postar um comentário