Novas loções corporais Dove

Olá Girls,
A Dove lança uma nova coleção de loções corporais voltada para mulheres com pele seca,prometendo
melhorar a hidratação da pele em 10 dias.
O que diz o produto:
"Já que pele bonita é sinônimo de cuidado e hidratação, Dove Nutrição Essencial atende ao desejo das mulheres que têm a pele seca. Sua fórmula contém ácido esteárico e outros nutrientes como glicerol e óleo de semente de girassol. Essa loção hidrata a superfície da sua pele e proporciona nutrição profunda para deixar a pele maravilhosamente macia e suave."



Dove Nutrição Toque Leve: recomendada para pele normal. A formulação leve foi desenhada para nutrir a pele na medida certa: proporciona um toque leve e é absorvida rapidamente pela pele, deixando-a ultra macia e bonita.

Dove Firming: deixa a pele mais firme. Sua exclusiva fórmula combina creme nutritivo e condicionadores para um efeito revigorante em que a pele é tonificada e sua elasticidade melhorada.  Para uma pele comprovadamente mais firme e macia.

Dove Nutrição Intensiva: recomendada para pele extrasseca, a fórmula contém óleo cremoso não gorduroso, altamente eficaz que combina um creme e um óleo nutritivo. Para proporcionar à pele extrasseca o cuidado que ela necessita para se tornar macia e suave.

Dove Go Fresh: recomendada para pessoas com pele normal que buscam refrescância. Contém mentol, fragrância de pepino e chá verde. Para uma sensação de uma pele recém-saída do banho, completamente nutrida e revitalizada de manhã até a noite. 

Dove Nutrição Essencial: recomendada para pele seca, a loção além de hidratar a superfície da pele, também proporciona nutrição profunda para deixar a pele maravilhosamente macia e suave.

Dove Nutrição Creamy Comfort: recomendada para pele seca é uma mistura rica de creme nutritivo e de manteiga de karité que dissolve na pele, proporcionando agradáveis sensações e tornando a rotina de cuidado diário das mulheres em tratamento diário. 

Dove Summer Tone: uma loção nutritiva com autobronzeadores sutis. A loção hidratante Dove Summer Tone com sua delicada fórmula autobronzeadora nutre sua pele enquanto realça e uniformiza seu tom natural, dando um leve bronzeado e uma cor de verão durante todo o ano.

Já está a venda nas perfumarias.
Preço sugerido:R$7,00 a embalagem de 200ml e R$10,99 a embalagem de 400ml.

0 comentários:

Postar um comentário